Ferramentas

Download - O Exterminio 2 dublado

Informações do Filme

Título Original: 28 Weeks Later…
Título Traduzido: O Exterminio 2
Gênero: Terror
Duração: 1h 40 minutos
Ano de Lançamento: 2007
Direção: Juan Carlos Fresnadillo
Tamanho: 325Mb
Resolução: 608 x 320
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: Rmvb
Áudio Codec: Mp3
Idioma: Português

Sinopse

O sucesso de terror “Extermínio” (2002) ganhou uma continuação. Na onda de seu antecessor, que custou apenas U$ 8 milhões e arrecadou R$ 45 milhões só nos Estados Unidos, “Extermínio 2″ traz de volta a luta de humanos contra o vírus da raiva. O longa se passa seis meses depois dos eventos do primeiro filme, quando um vírus de raiva infestou e dizimou a Inglaterra e vez o país ser evacuado. O exército dos Estados Unidos entrou em ação para vencer o terrível vírus que transforma as pessoas em zumbis. Com a ajuda dos norte-americanos, os britânicos tentam reconstruir o país e a população começa a voltar para suas casas.
Mas, uma família carrega um terrível segredo: um de seus membros é portador do vírus. Ele vai à Londres e, inesperadamente, a epidemia reinicia. O elenco do filme traz Rose Byrne (de “Tróia”, 2004), Jeremy Renner (de “Terra Fria”, 2005), Harold Perrineau (da série de TV Lost), Catherine McCormack (de “Jogo de Espiões”, 2001), entre outros.
A seqüência de “Extermínio” é dirigida pelo espanhol Juan Carlos Fresnadillo (”Intacto”, de 2001) e a trama narrará fatos ocorridos seis meses após os eventos explorados no primeiro filme.
O roteiro do filme foi escrito novamente por Alex Garland e prevê grandes emoções.