Ferramentas

Download Filme O Dia Depois de Amanhã Dublado DVDRip Baixar gratis

Download Filme O Dia Depois de Amanhã Dublado DVDRip Baixar gratis INFORMAÇÕES DO FILME

Título Traduzido: The Day After Tomorrow

Ano de Lançamento: 2004

Gênero: Drama – Aventura

Duração: 125Min

Áudio: Portugues Br ( Dublado )

Tamanho: 700 Mb

Formato: Avi- DVDRip

Qualidade de Audio:10

Qualidade de Vídeo: 10



Sinopse – Elenco:se estivermos à beira de uma nova Era Glacial?

Essa é a pergunta que perturba o climatologista Jack Hall (Dennis Quaid). As pesquisas de Hall indicam que o aquecimento global pode disparar uma mudança abrupta e catastrófica no clima do planeta. As perfurações no gelo que ele efetuou na Antártida lhe mostraram que isso já aconteceu antes, há dez mil anos. E agora ele está avisando as autoridades que pode acontecer de novo se não agirem depressa. Mas seus avisos chegam tarde demais.

Tudo começa quando Hall testemunha a separação de um pedaço de gelo do tamanho de Rhode Island das calotas geladas da Antártida. Então uma série de fenômenos meteorológicos cada vez mais severos começa a ocorrer pelo globo terrestre: granizo do tamanho de toranja atinge Tóquio, furacões com recordes de velocidades arrasam o Havaí; neve cai em Nova Déli, e então uma série de tornados arrasadores destrói Los Angeles.

Um telefonema de um colega na Escócia, o Professor Rapson (Ian Holm), confirma os piores temores de Jack: essas ocorrências climáticas severas são sintoma de uma mudança global maciça. O derretimento das calotas polares adiciona uma quantidade enorme de água doce nos oceanos e rompe o equilíbrio das correntes que estabilizam nossos sistemas climáticos. O aquecimento global acabou levando nosso planeta para uma nova Era Glacial. E tudo irá acontecer mais uma vez durante uma tremenda tempestade global..….Baixe Gratis Logo Abaixo.

Download Filme O Dia Depois de Amanhã Dublado

Baixar Filme O Dia Depois de Amanhã Dublado